370 Grand Concourse, Miami Shores, FL, 33138

“Deus me confiou uma missão sobrenatural e eu dediquei a minha vida a torná-la realidade.”

Eu ainda me lembro quando aos 17 anos de idade em um culto em João Pessoa (na Paraíba) Deus liberou uma palavra profética que mudou a minha vida, revelando o ministério pastoral que Ele tinha para mim.

Compelido pela missão que Deus entregou em minhas mãos coloquei todo o meu vigor na realização desta obra e tenho dedicado a minha vida a não frustrar os planos que Deus confiou a mim.

Crendo na palavra liberada, fui guiado por Deus para realizar vários trabalhos ministeriais. Obreiro, diácono, líder de jovens, evangelista, até ser consagrado Pastor.

Junto com minha esposa Nathalie Youssef, ajudadora fiel, filhas Vitória e Valentina, abracei esta visão e em junho de 2009, com o apoio de vários irmãos, fundamos a Comunidade Evangélica de Miami (CEM), hoje uma das maiores Igrejas brasileiras do Condado de Dade.

Creio que fomos escolhidos pelo Senhor para levar adiante o Reino de Deus na cidade de Miami, com o intuito de levantar uma geração de adoradores, com um coração puro e obediente, para juntos sermos referência e fazermos a diferença nesta terra.

370 Grand Concourse, Miami Shores, FL, 33138
305-675-1882